sábado, 6 de julho de 2013

Abrindo o MACBOOK PRO

Bom dia galera, acabei de ganhar o meu Macbook Pro, desde o dia que vi o primeiro Mac no programa CRUJ do canal SBT, fiz de tudo pra poder ter um, nesse programa havia concursos de desenho onde concorria a um MAC aquele todo colorido, não consegui pois concorria com o Brasil inteiro. Anos depois acompanhei a evolução da Apple. Conheci o Macbook Pro, achava lindo o Designe e além do programa.
Bom a uns meses atrás o meu namorado comprou em Cancun um Macbook Air e assim pode ficar próximo e aprendi a configurar e conhecer mais o sistema OS da Apple. Faz 3 meses que estou trabalhando e tenho juntado pra comprar o meu Macbook Pro, bom havia pedido para minha prima que vai sempre a Maiami trazer um já que lá custa a metade do preço. Mas pela tristeza isso não ocorreu, quando achei que esse sonho iria demorar mais anos hoje ao chegar do trabalho, encontrei em minha mesa o notebook que ganhei da minha madrinha, faço Arquitetura e a dois anos roubaram o meu notebook e aqui estou eu fazendo este blog.
O projeto desse blog é ajudar ao brasileiro a configurar e assim conhecer mais o seu computador.
Bom então vamos em frente e assim vamos configurar o nosso MAC.
Bom, na caixa se encontra o Notebook, uma fonta, o manual e um cabo para grande deslocamento.
Agora é ligar e aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário